Juliette quase foi ao paredão desta semana
Reprodução/Instagram
Juliette quase foi ao paredão desta semana


Durante a madrugada após a formação do paredão deste domingo (19), Juliette , que escapou da berlinda por pouco, depois de empatar por 4 votos com Caio , teve conversas com vários brothers da casa, mas não conseguiu resolver algumas questões e ainda teve desentendimentos.

Em uma conversa com Viih Tube , ela disse que Rodolffo foi burro por não ter imaginado que Gilberto pudesse indicá-lo. A paraibana também confessou que se Gil tivesse optado por ela e não Caio no desempate, teria ficaria decepcionada. A youtuber então afirmou que teve medo da possibilidade de Juliette enfrentar o paredão.

A maquiadora lembrou que já havia falado que iria para o paredão, mas que os outros participantes não acreditaram nela. “Eu não vou mais ficar insistindo em explicar as coisas, não”, decidiu ela. Entretanto, Viih alegou que a sister disse que receberia votos, não que chegaria à berlinda. Quando Juliette tentou se explicar, a youtuber a interrompeu e foi jantar.

Depois, em conversa com Sarah no quarto do Líder , ela contou que teve dúvidas se o voto da brasiliense nela teria sido por estratégia ou por mágoa. “Não teve nada de racional dessa vez. Não pensei em estratégia de jogo para votar em você”, admitiu a consultora de marketing digital. “Se eu fosse pelo meu racional, teria sido a Carla, mas ela já estava no Paredão. Nesse momento, nenhuma das outras pessoas eu via motivo nenhum para votar (...) Eu olhava assim e não tinha em quem votar”, continuou Sarah.

“Então você optou em votar por uma interpretação e uma mágoa a votar para se proteger, por exemplo (...) Eu fui alvo fácil. Porque teve mal entendido comigo, não com os outros. Quando a gente tem briga é a coisa mais fácil do mundo brigar. É mais simples, menos doloroso”, conclui Juliette.


Durante a conversa, Fiuk chega ao cômodo e opina que há questões na casa que não são sobre ser mais fáceis. “É questão de quem gosta de ser transparente e quem não gosta”, declara ele. A advogada então pede um minuto e diz que o assunto é importante e que quer estar de corpo e alma. O cantor se irritou e disse que Juliette sempre o interrompe.

“Não me meto mais, inclusive vou fumar um cigarro. Porque esse papo não pertence a mim. Ju, você sempre me corta em qualquer lugar”. Em seguida, ele deixa o quarto. Depois de terminar a conversa com Sarah, Juliette foi a até Fiuk que disse não querer falar com ela no momento.Mesmo assim, a sister pede desculpas pela interrupção e diz que está triste por ele estar no paredão.

O filho de Fábio Jr. então comenta que ela já havia feito isso com ele outras vezes e só com ele. A paraibana então alega que faz isso com outros brothers, mas continua se desculpando. "Eu quero pedir desculpa, não é pra você me perdoar, não. É porque eu fico triste quando eu faço isso com você. (...) Eu ‘tava’ tentando resolver algo que ‘tava’ pendente e quando eu lhe interrompi hoje, outras vezes foi safadeza, negligência ou falando demais e escutando de menos, hoje, minha intenção era concluir o assunto que tava tenso porque Sarah votou em mim e é minha amiga", esclareceu Juliette.

"Pra você é sempre tenso quando eu falo qualquer coisa (...) Juliette, você só precisa entender que eu não sou seu filho", rebateu Fiuk, que continou afirmando que a maquiadora o interrompe em qualquer circunstância. "Eu gosto de brincar com você, o resto eu não gosto. Então vamos deixar nossa relação só na brincadeira", decidiu o cantor. 

Fiuk ainda reclamou de ter sido apontado como figurante por ela e a advogada explicou que colocou outras pessoas próximas, como Viih Tube. Juliette ainda disse que o participante só vê atitudes negativas nela. Ainda assim, ela se desculpou com Fiuk outra vez, que deixou a conversa dizendo "fechou, é nós, Ju", e voltou para o quarto do líder.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!