Pai de Arthur já quis tirar o filho do programa
Reprodução/Instagram
Pai de Arthur já quis tirar o filho do programa

As famílias dos participantes "BBB 21" estão bem preocupadas com a situação dos brothers. No começo da edição, a equipe de Arcrebiano até pediu para ele deixar o reality show , mas isso não aconteceu somente com o modelo. Thaís Picoli, irmã de Arthur, contou que o pai deles queria tirar o instrutor de crossfit do programa.

"Mesmo sabendo que, se procurar, vou achar coisa chata, continuo procurando. Quero saber a situação do meu irmão. Meu pai fica sentido também. Já me disse para ver se teria como entrar em contato com a Globo para pedir para o Arthur sair. Eu falei: "Pai, não tem como". Minha mãe tira de letra, não está nem aí. Sabe o coração do filho dela. Já meu pai fica desesperado", disse em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

A irmã de Arthur também contou que a mãe deles é quem está sabendo lidar melhor com toda a exposição do "BBB 21". Thaís diz que a mãe não fica procurando notícias e nem vendo os comentários negativos. Porém, mesmo assim a mãe do crossfiteiro sofreu ataques das torcidas adversárias.

"Minha mãe fez um comentário numa foto no perfil do Arthur no Instagram. Aí vieram falando: 'Isso é a merda que você fez na vida?'. São ataques bem baixos, que doem. Mas, como conhecemos o Arthur e acreditamos que isso vai acontecer só até ele sair do programa, relevamos. A gente lê, fica mal, mas depois abstrai", conta Thaís.

Infelizmente, os ataques às famílias dos participantes o "BBB 21" é algo que vem acontecendo bastante.  Nego DiKarol Conká reclamaram dos ataques que seus familiares sofreram e a esposa de Projota disse que  a filha recebeu ameaças de morte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!