Fiuk e Thaís discutem durante festa
Reprodução/Instagram
Fiuk e Thaís discutem durante festa

Para os padrões do "BBB 21", a festa da madrugada desta quinta-feira (11), foi bem tranquila. O ponto alto da noite foi a discussão entre Thaís e Fiuk . O casal, que nem mesmo chegou a vingar, entrou em atrito e os dois decidiram colocar um ponto final no romance.

No começo da festa, eles ainda estavam bem e foram conversar com os brothers que estavam no quarto. Gil sugeriu para Fiuk e Thaís darem um beijo triplo com Sarah, mas o cantor respondeu que a dentista tem ciúme. Depois de um tempo de conversa, a goiana praticamente roubou um selinho do filho de Fabio Jr.


Após isso, Viih tibe foi falar para Fiuk que não aprova mais o relacionamento dele com a amiga. Nesse momento, Thaís chegou na conversa. "Parou! Deixa que eu resolvo. Eu não estou falando nada, meu Deus. Por favor, para de falar", interrompeu a dentista e a youtuber a chamou de iludida. Thaís ficou incomodada e decidiu terminar o romance com Fiuk.

"Eles estão brincando, estão zoando, todo mundo sabe da verdade. Eu estou falando para você. Eu, Thaís, não quero mais nada com você aqui, a não ser sua amizade e uns selinhos, às vezes. Mais nada", disse. "Tem problema disso? Eu não quero fazer casal. Eu não quero ficar com você. Eu não quero aqui", continuou a dentista.

Você viu?

Thaís voltou a conversar com os amigos na festa e todos eles começaram a dar conselhos de como ela deveria agir com Fiuk. O ator não gostou nada dessa situação e foi tirar satisfação. "Eu só não queria que estivesse rolando essa cena toda agora. Com um monte de gente falando sobre a gente agora, coisa que a gente deveria ter falado. Deveria ter ficado entre nós", disse para a sister.

Ao final da festa, Thaís parece ter se arrependido de tudo o que disse para o cantor e foi se desculpar com ele. "De verdade, fica tranquilo, por favor. Desculpa te fazer passar por isso. Eu também não queria passar por isso. Mas eu não sei como chegou nesse ponto, de verdade. Não sei como", falou.

Porém, os amigos de Thaís não se esqueceram de nada do que rolou. Quando estavam no quarto, eles voltaram a dar conselhos para ela e Camilla de Lucas foi bem direta. "Reage, se não sabe beber na festa vai parar de beber. Toda vez você chega para a gente e diz: 'não me deixem beber porque eu não quero ser aleatória e passar vergonha'. Você chega depois e amanhã vai querer ficar no nosso ouvido falando de Fiuk. O assunto acabou. Não vai mais ficar com ele e criando expectativa. Ele não vai ficar com você aqui dentro e não vai ficar com você lá fora. Então para de criar expectativa", disse a influencer.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!