Jacira, mãe, Gil
Reprodução/Instagram
Jacira parou a faculdade para acompanhar o filho no BBB


Não é apenas  Gilberto Nogueira que ganhou fama nacional no Big Brother Brasil. A mãe dele, Jacira Santana, também colhe os frutos da participação do filho no reality. 


Estudante de gastronomia, Jacira tinha cerca de 350 seguidores nas redes sociais. Hoje, ela tem 100 mil fãs que acompanham ela e Gil no reality. A pernambucana contou à Marie Claire que adiou o desejo de se formar em gastronomia. Ela trancou o terceiro período da faculdade para acompanhar o filho no BBB.

"Não estou em condições nenhuma de fazer faculdade, mas assim que meu filho sair do programa, volto a estudar”, disse. "Meu sonho é terminar minha graduação e fazer um curso de cozinheira na Europa", afirmou.

Ela também disse que fez um pedido especial para o filho antes de ele encarar o Big Brother Brasil. "Ele já queria ir para o BBB há muito tempo, era um sonho, então eu já esperava que isso fosse acontecer. O conselho que eu dei foi que tivesse cuidado com as pessoas. Conviver com gente que você nunca viu dentro de uma casa por dias e dias, não é fácil. Tem que ter cuidado", explicou.

Jacira conta que tem tentado segurar a emoção quando assiste ao filho na TV. Ela diz que fica com nervos à flor da pele por causa dos ataques dos haters. "A gente fica um pouco tensa, né? Porque uma hora a pessoa tá em cima, daí falam bem, outra hora falam mal. São os altos e baixos do programa. Às vezes dá até uma depressãozinha (risos)", disse.

Mesmo com o turbilhão de emoções, Jacira conta que não vê a hora de se encontrar com Gil para celebrar a aprovação dele no curso de PhD na Califórnia, Estados Unidos. "Fiquei muito feliz! Ele já vinha tentando há alguns anos e se esforçou muito para conseguir. Como mãe, a gente fica feliz em ver nossos filhos realizando os sonhos", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!