Taís Araújo no
Reprodução TV Cultura
Taís Araújo no "Roda Viva"

Taís Araújo participou do "Roda Viva", da TV Cultura , na noite de segunda-feira. Durante o programa, a atriz falou sobre a experiência de seus filhos com o racismo. Ela é mãe de Maria Antônia, de 6 anos, e de João Vicente, de 10, ambos do casamento com Lázaro Ramos.

Segundo Taís , certa vez, Maria Antônia contou que um menino riu do cabelo dela na escola. À situação, quem ajudou a atriz foi seu filho mais velho, João Vicente. "Essa história é linda. Lá em casa tem muito livro infantil com temática negra. Meu filho passou, ouviu (a irmã contando que riram do cabelo dela) e me jogou um livro sobre cabelo. Enquanto ela tava contando. Ele me socorreu! Eu peguei o livro e achei uma coisa muito bonita deles dois, ele já está entendendo isso", lembrou ela.

"Hoje em dia a literatura negra é vasta, os desenhos, as séries. Então eles veem tudo isso. A música, minha filha é alucinada pela Iza!", completou Araújo.

Relacionamento na pandemia

Outra revelação feita pela atriz é que o casamento com Lázaro Ramos quase chegou ao fim na quarentena. "Muito, sério. [Chegamos] a ponto de falar: 'Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos'. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo", disse.

Segundo Taís, por fim, eles acabaram se reconectando. "A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, 'Amor e sorte', eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão", lembrou.

Além das pressões internas, Taís Araújo falou também sobre o peso das expectativas do público, que acha que ela e Lázaro são um "casal modelo". "O tempo inteiro eu peso o quanto eu amo o Lázaro mesmo e o quanto eu sou refém de uma relação midiática".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!