Silvana é rendida por bandidos
Reprodução/TV Globo
Silvana é rendida por bandidos

Bibi (Juliana Paes) procura Silvana (Lilia Cabral) para pedir ajuda para escapar da polícia. Na fuga, o carro da arquiteta é parado por uma viatura e o policial pede para checar os documentos de Silvana. Enquanto isso, Eurico (Humberto Martins) acorda sozinho e questiona Dita (Karla Karenina) sobre a ausência da mulher.

O carro de Silvana é rendido por bandidos, mas Bibi a defende. Já em casa, a mãe de Simone (Juliana Paiva) é confrontada por marido e filha. Mais tarde, a garota acaba descobrindo que a mãe estava com a Perigosa.


Bibi vai à casa de Aurora (Elizângela) buscar Dedé (João Bravo) e, emocionada, se despede da mãe, a pedindo perdão. Já Rubinho (Emilio Dantas) envia uma mensagem para se despedir Carine (Carla Diaz).

Caio (Rodrigo Lombardi), que estava monitorando a ex-noiva , vai até Aurora e a confronta sobre o paradeiro de sua filha.

E ainda, Cibele (Bruna Linzmeyer) fica preocupada com o desfalque sofrido pela empresa e questiona Simone e Ivan (Carol Duarte) sobre Nonato (Silvero Pereira).

Em outro núcleo, Jeiza (Paolla Oliveira) diz a Cândida (Gisele Fróes) que conversará com Caio a respeito da situação entre Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk). Edinalva (Zezé Polessa) fala para Eugênio (Dan Stulbach) sobre as atitudes erradas de seu filho. Em discussão com o filho, Abel (Tonico Pereira) deixa claro que voltará para Parazinho.

O conflito entre os amores de Ritinha (Isis Valverde) está chegando ao limite. Por ciúme, o mauricinho fez o que pode para atrapalhar a vida do caminhoneiro que, furioso, decidiu revidar. Agora o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) resolveu pegar uma arma para se proteger.

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Irene (Débora Falabella) não pretende deixar a Eugênio e sua família em paz, a vilã inventa que está esperando uma menina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!