Thelminha rebate afirmações de Karol Conká sobre ter sido
Reprodução/Instagram
Thelminha rebate afirmações de Karol Conká sobre ter sido "protegida por brancas" no BBB


Karol Conká causou um verdadeiro furor entre os fãs do B ig Brother Brasil quando disse, no início de fevereiro, que Thelma Assis , mais conhecida como Thelminha, foi "protegida" dentro do programa "pelas amigas brancas" Manu Gavassi e Rafa Kalimann , o que a própria vencedora refutou. Agora, a médica fez um vídeo para seu canal do Youtube explicando qual foi sua estratégia para chegar à final do reality e rebateu o discurso da cantora.

"Na minha edição eu era a única negra retinta, empoderada, que buscava um espaço que é muito difícil de ser conquistado. Eu estava lá e qual foi a forma que eu escolhi para vitória? Não humilhar, não desmerecer, não passar por cima e não me achar melhor do que ninguém. Fazer isso por 98 dias já seria suficiente para conquistar uma vitória sem precisar da ajuda de amigas brancas", esclareceu.


Thelminha também contou que sentiu muita dor quando Karol não deu valor à vitória de uma mulher negra na edição passada e espera que, quando deixar o confinamento, ela mude de ideia ao refletir sobre suas própria palavras. 

"Se tiver a oportunidade de ver este vídeo, vai saber o quanto dói ouvir de outra mulher negra que sua vitória foi validade por outras pessoas e não por você mesma. É fácil ouvir de outras pessoas, mas de outra mulher negra pesou, doeu. Espero que aqui fora a Karol tenha a oportunidade de refletir sobre tudo isso", pontua. 

Em outro de seu desabafo, a médica também lembrou que sua primeira estratégia era não ser eliminada na primeira semana e, depois, era seguir "anônima" nas semanas seguintes até chegar ao meio da temporada para mostrar seu verdadeiro jogo. Por este motivo, ela se mostrou na metade do programa. 

"Eu passei por quatro Paredões e isso validou ainda mais minha vitória. Eu não caí de gaiato", acrescentou. "Fomos [as três finalistas] as que menos erramos no jogo e, por isso, chegamos à final. A gente se gostava muito, era recíproco e as pessoas sentiram isso aqui fora. Tinha um pouquinho de cada torcida votando para a outra ganhar e, nessa miscelânea toda, deu o desfecho que deu", acredita.

Por fim, Thelma ainda falou sobre a importância da amizade com Rafa Kalimann e Manu Gavassi dentro e fora do Big Brother Brasil e que elas cuidavam uma das outras durante o confinamento.

"A gente defende amiga no jogo e na vida. A partir do momento em que você gosta de alguém e vê que ela sofre injustiça, você protege. Em alguns momentos em que eu não estava no recinto, Manu e Rafa me defenderam, assim como eu também fiz isso por elas. Em outros, eu saí do ambiente em que falavam mal delas", desabafou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!