Perfil de participantes do
Reprodução/Instagram
Perfil de participantes do "BBB 21" torcem pela eliminação de Nego Di

O Paredão foi formado nesse domingo (14) no "BBB 21".  Fiuk, Sarah e Nego Di estão na berlinda e a rejeição do humorista só aumenta nas redes sociais, com os pedidos para ele ser eliminado entre os assuntos mais comentados do Twitter. Dentro da casa, Projota, Arthur, Pocah e Viih Tube enxergam o comediante como um competidor forte, mas os administradores das redes sociais desses participantes já fizeram questão de mostrar que não pensam assim.

No Twitter, os perfis desses participantes aderiam ao movimento "Fora Nego Di" e disseram que se eles estivessem vendo o programa de fora não concordariam com a postura do humorista. "O Projota não está vendo o que estamos, por isso hoje vamos contra a vontade dele e somos fora Nego Di", escreveu o perfil do rapper.

"Nesse momento do jogo, somos fora Nego Di, mesmo sabendo que o Arthur votou no Fiuk. Não compactuamos com o tipo de jogo dele e sabemos que se o Arthur tivesse enxergando o que vemos aqui fora, ele também não compactuaria. Além disso, a qualquer momento sabemos que ele pode começar a prejudicar o jogo do Arthur, tendo em vista que o Nego Di ja começou a falar mal dele", publicaram no perfil de Arthur.

"A neném dorme lá dentro, mas nós estamos acordadíssimos aqui fora. Portanto, não temos outro posicionamento a tomar se não fora Nego Di. Vamos tirar as pessoas tóxicas do entorno da Pocah e torcer para que ela entenda o recado", disse o administrador do Twitter de Pocah.

"Sabemos que na casa a Viih não tem acesso ao paperview. Desse modo, aqui jogamos pensando no que será melhor para ela. Por isso, o nosso posicionamento é fora Nego Di. Além disso, a Sarah é uma pessoa que ela se aproximou e tem muito carinho", escreveu o perfil de Viih Tube e ainda declarou torcida para Sarah.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!