Tamy Contro conta que a filha recebeu ameaças de morte
Reprodução/Instagram
Tamy Contro conta que a filha recebeu ameaças de morte

Tamy Contro, a esposa de Projota, já havia comentado o "BBB 21" algumas vezes. Em uma ocasião, ela falou que torcia para o marido se afastar de Karol Conká , mas não deu muitas opiniões sobre o jogo. Em um vídeo publicado no Instagram, ela explicou que não tinha se manifestado antes para não prejudicar o cantor no programa, mas precisou vir a público falar de um assunto sério. Tamy e a filha Marieva estão sendo ameaçadas por pessoas que não gostam do rapper no programa. 

A esposa de Projota falou que recebia ameaças há algum tempo, mas chegou a um nível que ela não pode mais ignorar. "Eu vinha recebendo uns xingos, vinha recebendo ameaças e eu juro por tudo que isso não me maltratou. Eu ia me blindando da forma que dava, ia apagando comentário, bloqueando a pessoa. Tipo 'que saco, eu não estou no programa', era isso que eu pensava. Fui tentando me blindar da melhor forma possível. Até que antes de ontem a Marieva foi jurada de morte e eu fiquei muito medo. Para mim, acabou ali, acho que nada que o Projota pudesse ter feito dentro da casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora sem fazer nada", contou. 

"Eu dediquei meu final de semana a isso, falando com advogado, fazendo boletim de ocorrência", Tamy continuou. Ela também reclamou da conversa que Projota teve com a produção do programa após a saída de Lucas Penteado . O áudio do confessionário vazou e  foi possível ouvir uma pessoa dizendo que o ator tem problemas com bebida e que o clima na casa iria melhorar sem ele.

"O programa mais uma vez deu direcionamentos errados pro Projota, isso me deixa revoltada. [A produção] fala: 'Não, o Lucas é muito gente boa, mas quando ele bebe ele tem problema. O inferno acabou, o inferno vai acabar', tipo, o Lucas é o capeta. O problema era 100% ele", a esposa  de Projota opinou.

"Como que podem mais uma vez dar uma narrativa errada do jogo pro Projota. Se não vai ter interferência, não é pra ter interferência. E se vai ter interferência, que seja dita a verdade. Que seja dita sem palavras ou sem induzir ninguém a nada. Se você vai fazer interferência tem que ser claro. Estão fazendo umas interferências bem bost*", disse Tamy e reforçou que qualquer ameaça feita para Marieva será levada à Justiça. A esposa de Projota também fechou o perfil no Instagram e apenas os seguidores dela podem ver as publicações e interagir com Tamy.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!