Lucas Penteado tem quase o dobro de seguidores de Karol Conká
Reprodução/Instagram
Lucas Penteado tem quase o dobro de seguidores de Karol Conká

Karol Conká perdeu muita coisa desde que começou com as polêmicas com Lucas Penteado . Uma das formas mais fáceis de medir a rejeição da rapper fora da casa é pelo número de seguidores que ela tem nas redes sociais.  O número vem despencando cada vez mais e neste sábado (6) já está menor do que antes de ela entrar no reality show.

Quando o "BBB 21" começou, Karol Conká estava com 1,5 milhão de seguidores no Instagram, de acordo com a plataforma Social Blade. Nos primeiros dias do programa, a equipe dela viu esse número subir. No dia 29 de janeiro, quatro dias depois da estreia, a cantora chegou no maior número de seguidores com 1,8 milhão. Depois disso, os seguidores começaram a abandonar o perfil da artista e hoje ela está com 1,3 milhão.

Para Lucas Penteado, a situação é absolutamente o oposto. O ator foi o membro do grupo Camarote que tinha menos seguidores quando o reality começou. Na segunda-feira (1), ele alcançou os 1 milhão de fãs na rede social e dois dias depois dobrou esse número. Hoje ele já está com 2,5 milhões de seguidores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!