A influenciadora está apoiando Juliette
Reprodução
A influenciadora está apoiando Juliette


Maria Cláudia, mais conhecida como Cacau, sofreu ataques dentro e fora do BBB 16 por ser nordestina e fora dos pardões. Apesar de tudo, ela ficou em segundo lugar. Comparada a Juliette do BBB 21 , a atriz desabafou nas redes sociais.


"Ao contrário de Juliette, que está sendo julgada dentro da casa, eu fui julgada aqui fora pelo meu jeito. Falavam que eu era falsa, oferecida, que dava em cima dos meninos. Não é para pouco", disse. 

"Muitas coisas não iam para a edição. Também me deixavam sozinha. Foi um abuso psicológico muito forte e a edição cooperou com isso também, porque eu saí como chorona", afirmou.

A ex-BBB citou seu affair no reality, Matheus Lisboa. "Confiava em uma pessoa que estava comigo por estratégia, mas dava em cima de outra", disse.

Cacau se emocionou no desabafo, dizendo que sentia angústia e ataques de pânico. "Acompanhar essa edição com a Juliette está me ajudando a me enxergar de novo e me olhar com mais empatia", disse.

"Entender que não preciso mudar meu jeito, não tenho que me calar [...] Estou me inspirando para entender que não estava errada. A minha participação no BBB provocou efeitos muito grandes, de me fechar e me punir", afirmou.

"Nunca escondi isso de vocês, mas tem muitas coisas que eu acho que tenho que me libertar para curar. Preciso me libertar para ser exatamente quem eu sou. Sem os juízes da internet, que me julgaram pelo meu jeito", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!