A psicóloga repreendeu Juliette por passar muito tempo no confessionário
Reprodução
A psicóloga repreendeu Juliette por passar muito tempo no confessionário


No começo da tarde desta quinta-feira,  Lumena repreendeu Juliette pela falta de noção de tempo dentro do confessionário. Todo dia, os participantes devem falar no confessionário sobre a festa, o dia e dar emojis aos brothers.

Mas Juliette demorou mais de 20 minutos e com 15 minutos restando para os últimos quatro brothers falarem no confessionário, Lumena e Nego Di interviram e bateram na porta para ela sair. 


Com 10 minutos passados de Juliette no confessionário, o humorista e a psicóloga achavam que a porta esta presa ou que alguém não conseguia sair. Mas era Juliette dando justificativas e filosofando sobre os companheiros de reality. 

Nego Di então bateu na porta e Juliette saiu e finalizou correndo a atividade. "Eu simplesmente esqueci, minha mente bugou, da função daquilo ali", disse. Lumena, que está chateada por conta das últimas discussões, desabafou com Juliette antes de entrar no confessionário: "Você tirou o direito de eu expressar os meus verdadeiros sentimentos para com a casa, eu tive que raciocinar pelo coletivo, colocar o mesmo emoji pra todo mundo", disse.

Caso o tempo no confessionário acabe e passe, é possível que todos ou o participante perca 500 estalecas. Veja parte da discussão:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!