Ronan Souza, noivo de Pocah, ficou encarregado de cuidar da filha dela
Reprodução/Instagram
Ronan Souza, noivo de Pocah, ficou encarregado de cuidar da filha dela


Ronan Souza, noivo de Pocah, ficou encarregado de cuidar da filha de quatro anos dela, Vitória, enquanto a cantora está no BBB 21 . Pensando no melhor para a pequena, o empresário contratou uma psicóloga para ajudar a criança a lidar com a distância da mãe.


Em entrevista ao Quem, Ronan disse que contratou a psicóloga para explicar melhor a distância da mãe. "Tivemos uma conversa com a Vitória. Coloquei a psicóloga infantil para conversar com ela e saber as linguagens certas para explicar que a mãe ia ficar um tempo fora, mas que iria estar com ela 24 horas pela TV", contou.

Apesar da preocupação, Ronan disse que ela reagiu bem. "A Vitória é uma criança muito inteligente, reagiu de forma tranquila, mas ela sente. É normal né?", disse.

Ele afirmou que não está cuidando dela sozinho. "O tio, a esposa e os primos estão aqui em casa e todo mundo vai ficar aqui enquanto a Pocah estiver confinada no programa. A Vitória está brincando o dia todo", afirmou.

Ele ainda disse que este está sendo o maior período longe da cantora desde que começaram o relacionamento. "O máximo que a gente ficou longe foram quatro dias, nesses dois anos. Se eu falar que está sendo fácil ficar longe, estou mentindo. Está sendo um grande desafio, mas positivo porque se ela está feliz, eu também estou", disse.

Para ele, a saudade da família pode ser ponto fraco para Pocah. "A saudade de Vitória e da família vai pegar para ela. Mas o ponto forte é que ela é muito guerreira, corajosa e resistente. Acho que em prova de resistência ela será sempre campeã", apontou.

E ele garantiu que não se preocupa ainda com um possível ciúmes da noiva. "O ciúmes a gente sabe lidar muito bem. A gente nunca passa do limite e exagero. Caso contrário, não é saudável. A gente zela muito para ter uma relação muito boa e de companheirismo. Somos muito amigos. A gente não teve conversa formal sobre o que ela vai fazer lá dentro, mas temos confiança. Ela é a companheira que eu quero para mim a vida toda. Isso já basta", declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!