Os 'sobreviventes' Gary Golding e Blair Braverman na temporada de 2019 de
Reprodução
Os 'sobreviventes' Gary Golding e Blair Braverman na temporada de 2019 de "Largados e Pelados"

A Discovery anunciou nesta sexta-feira (8) que vai produzir a versão brasileira do Largados e Pelados, reality show em que os participantes têm que sobreviver na selva sem roupas. 

As inscrições vão abrir neste domingo (10) e poderão ser feitas pela internet. De acordo com as informações do site, os interessados devem enviar um vídeo na horizontal, com até 2 minutos de duração, contando por que deve ser escolhido para participar da primeira temporada de Largados e Pelados no Brasil.

A inscrição também inclui um questionário falando sobre as condições físicas atuais do candidato, a razão pela qual ele quer viver essa aventura e qual seria a maior preocupação no caso de ser selecionado. O período de inscrições vai até 28 de fevereiro.

"Durante 21 dias, homens e mulheres —que se conhecem nus diante das câmeras— formarão duplas e serão desafiados a sobreviver em um dos mais inóspitos ambientes do mundo", explica o texto de apresentação. "Sem comida, água ou roupas. Nesta temporada, um grupo de brasileiros terá a chance de desbravar uma região extremamente desafiadora pela primeira vez! Eles terão que superar desafios físicos e mentais que aumentam dia após dia."

Exibido desde 2013, o programa se tornou um dos maiores sucessos do canal pago e gerou derivados como Largados e Pelados - A Tribo e Largados e Pelados: Sozinhos, que também aparecem entre as maiores audiências do canal.

A Discovery anunciou nesta sexta-feira (8) que vai produzir neste ano uma versão brasileira do Largados e Pelados, reality show em que os participantes têm que sobreviver em um local inóspito sem roupas. Segundo a empresa, trata-se de um pedido antigo feito pelos fãs do programa.

As inscrições serão abertas no domingo (10) e poderão ser feitas pela internet. De acordo com as informações já disponíveis no site, os interessados devem enviar um vídeo na horizontal, com até 2 minutos de duração, contando por que você deve ser escolhido para participar da primeira temporada de Largados e Pelados - Brasil.

Também é preciso preencher um questionário falando sobre as condições físicas atuais do candidato, a razão pela qual ele quer viver essa aventura e qual seria a maior preocupação no caso de ser selecionado. O canal pago avisa que os participantes precisam ser maiores de idade e que o ideal é tenham experiência prévia em sobrevivência em ambientes hostis. O período de inscrições vai até 28 de fevereiro.

A cada programa, uma dupla de desconhecidos é levada para um local inóspito, onde se encontra pela primeira vez. Nus, eles recebem uma espécie de bolsa de couro em que há um transmissor de microfone sem fio, um mapa, uma câmera e um diário. Precisam se aproveitar dos recursos à sua volta para sobreviverem 21 dias.

Exibido desde 2013, o programa se tornou um dos maiores sucessos do canal pago e gerou derivados como Largados e Pelados - A Tribo e Largados e Pelados: Sozinhos, que também aparecem entre as maiores audiências do canal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!