Pedro Bial é citado em discurso de eliminação de Jake
Reprodução
Pedro Bial é citado em discurso de eliminação de Jake


Jakelyne Oliveira foi a décima segunda participante a deixar "A Fazenda 12" nesta quinta-feira (03) em roça com quase 1 bilhão de votos -- recorde da temporada.  Jojo Todynho  foi a primeira a voltar à sede depois que Marcos Mion anunciou sua permanência com um discurso citando o 'BBB' e fazendo uma homenagem a Pedro Bial . Biel voltou logo em seguida. 

Do total de votos, 39,28% foram em Jojo Todynho. Biel recebeu 33,52% dos votos e Jake apenas 27,20%.  Na última terça-feira (01), na formação da roça, a Miss Brasil foi indicada pelo Fazendeiro, Mateus Carrieri . Jojo foi indicada por Lidi Lisboa, que tinha o poder verde em mãos, e Biel o mais votado.

Antes da eliminação, Mion fez questão de causar polêmica entre os roceiros. Ele perguntou qual era a última prioridade de cada um dos peões que ocupavam os banquinhos da berlinda. Jojo citou, sem pestanejar, Lidi e Biel.


Você viu?

Jake também foi certeira ao dizer que Mateus não é mais a sua prioridade. "Estou aqui por causa dele, não me arrependo de todas as vezes que eu pedi para a minha torcida apoiar ele, mas, neste momento, com toda a certeza do mundo, ele não é mais a minha prioridade", disse.


Já Biel deu uma sabonetada, dizendo que todos contam com sua torcida, mas que não tem muita afinidade com Jojo e que, por isso, ela seria sua última prioridade. O cantor disse ainda que, com certeza, sua prioridade dentro do reality é Tays Reis, com quem tem um romance.

Mion admitiu que, para o discurso de eliminação de Jake, fez uma colcha de retalhos com vários trechos de discursos de Pedro Bial, que esteve durante anos à frente do ' Big Brother Brasil ', reality show da Globo . "Paredão de Alemão e Siri, pode sair qualquer um, mas quem está na casa ficará com a presença da ausência...Dito pelo Pedro, aquele que estava antes de nós, Bial", disse o apresentador da RecordTV .

Confira um dos discursos de Pedro Bial que foi citado por Marcos Mion nesta eliminação em 'A Fazenda 12':


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!