Jojo Todynho diz que não tomaria vacina contra a Covid-19
Reprodução: iG Minas Gerais
Jojo Todynho diz que não tomaria vacina contra a Covid-19


Em ' A Fazenda 12 ', Jojo Todynho  revelou que teria medo de tomar a vacina para a Covid-19. Na manhã desta segunda-feira (30) a funkeira conversou sobre a pandemia com Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. Os peões especulavam como estaria a situação da doença aqui fora e se poderiam curtir o verão sem a quarentena.

Mas Jojo ponderou, dizendo que, mesmo assim, será triste para as famílias que perderam alguém parente. "Acredito que quando a gente sair, as coisas vão estar melhores", disse Lipe. "Eu quero saber da vacina", respondeu Stéfani . Em seguida, a funkeira disse: "Eu não vou tomar, não".

A dupla se assustou com o comentário e perguntou por que ela não tomaria o imunizante. " Vacina demora um tempo para ficar pronta. Da noite para o dia, vamos servir de ratinhos de laboratório", explicou Jojo. "Ah, eu tomo na hora", respondeu Lipe . A cantora mostrou surpresa e questionou se ele realmente tomaria a vacina caso estiver disponível. "Se tiver? Na hora! Vamos ver a merd* que vai dar", explicou ele. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!