Jake e Tays discutem feio durante a festa
Reprodução/Instagram
Jake e Tays discutem feio durante a festa

Não é de hoje que o relacionamento de Biel e Tays está passando por uma fase turbulenta. Os dois  já haviam discutido em uma festa e voltaram a fazer isso na madrugada deste sábado (28) em "A Fazenda 12". O casal estava brigando, quando o cantor colocou Jake no meio da história.

"Chama a sua amiga aqui agora. Vai tomar no c*. Ficar confiando nela antes de conversar comigo. Que relação é essa? É triângulo amoroso?", reclamou Biel. Tays disse que o cantor não falava as mesmas coisas para ela e para Jake e ele retrucou. "Ué, porque eu não tenho relacionamento com Jake", disse e chamou a modelo para o meio da discussão.


Segundo Tays, Jake disse que Biel não tinha sentimentos pela cantora. "Você falou pra mim que ele falou que consegue dormir sem sentir nada pela pessoa", explicou. "Eu não falei em momento nenhum que ele dorme e acorda sem sentir nada. Eu te falei que ele falou que ele não está apaixonado", corrigiu a ex-miss Brasil.

A voz de "Metralhadora" continuou insistindo na versão dela e disse que não não estar apaixonado é "como se ele não sentia nada". "Aí, é uma coisa que você está definindo para você. Mano, o que eu pedi? Não me bote em seu relacionamento. Só isso", respondeu Jake.

O barraco

Até esse momento a conversa ainda estava amigável, mas depois foi só ladeira abaixo. A câmera do PlayPlus mudou de foco e Jake já estava completamente fora de si quando voltou a ser filmada. "Eu não tenho problema no meu relacionamento e vou ter no seu?", a modelo berrou.

Você viu?

"Em que momento que eu menti para você? Sentimento de apaixonada é muito diferente", Jake continuou. "Não foi só isso que a gente conversou. Apaixonada foi a palavra que eu mais briguei com o Gabriel", Tays respondeu. "Sabe o que você faz? Resolve o que você sente com ele e não fala mais nada comigo",  a ex de Henri Castelli emendou.


Biel volta para a treta

Biel, que motivou toda essa discussão, sumiu no meio do barraco, mas voltou colocando mais lenha na fogueira. "Você sempre acreditou nessa mina antes de mim. Tanto é que você foi conversar com ela antes de conversar comigo. Olha o que ela botou na cabeça da Tays. Para mim, eu não quero mais saber dessa mina. Se você quiser conversar comigo, Tays, eu tô de coração aberto", ele disse.

Depois disso, Jake se descontrolou completamente. "Eu coloquei alguma coisa na sua cabeça?", ela berrava descontroladamente. Mariano e Lidi foram acalmar as duas peoas, até que a modelo decidiu acabar com a briga. "Tudo que eu fiz foi do meu coração, se você acha que eu te afastei dele, seja feliz", desejou. "Eu não tô dizendo que você fez isso, Jakelyne. É você que tá dizendo. Em algum momento eu disse que Jake me afastou de alguém?", Tays falou enquanto a amiga saiu andando.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!