Jojo Todynho indicou Lidi Lisboa para a roça
Reprodução/PlayPlus
Jojo Todynho indicou Lidi Lisboa para a roça


Durante a formação da roça em 'A Fazenda 12', na última terça-feira (25),  uma briga acalorada entre Jojo Todynho e Lidi Lisboa marcou o programa. A funkeira indicou a atriz para a roça, afirmando que apenas o cachorro dela a atura, por isso não late. O episódio foi lembrado nesta quarta-feira (26) por Lipe e Biel, que compararam Jojo a Luiza Ambiel.

"Acho que ontem a discussão foi ruim pra Jojo", comenta Biel. Lipe respondeu: "Jojo deu uma de Luiza Ambiel ". "A Lidi quando quer irritar ela consegue", continuou o ex- MTV . "Ela argumenta bem, ela não pede a razão", complementa o cantor.

Biel ainda comentou que Lidi estava "calminha, aí a Jojo começou a alfinetar". O empresário trouxe para a conversa uma fala de Jojo, que se referiu ao cachorro da atriz. "Falou do cachorro dela" e Biel avalia: "Jogou sujo, foi golpe baixo (...) por isso o Joaquim [cachorro de Lidi que é surdo e não late por um problema na língua] não late, que absurdo, porque nem ele te aguenta (risos), me deu muita vontade de rir aquela hora", disse o cantor.

"Muita baixaria maneira", diz Lipe , que continua: "O Mion deixou elas discutindo quase 10 minutos". Confira a briga entre as peoas que aconteceu na última formação de roça em 'A Fazenda 12':


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!