Jojo Todynho brilha em
Reprodução/Record
Jojo Todynho brilha em "A Fazenda 12"

A cada nova edição de um reality show, temos aqueles participantes que mais se destacam, seja por polêmicas ou por sua irreverência e carisma. Nesta edição, temos Jojo Todynho , a peoa mais queridade "A Fazenda 12".

Com uma forte torcida para vencer “A Fazenda 12”, Jojo Todynho já conquistou seu merecido lugar no trono como a nova rainha dos memes nas redes sociais. Vamos relembrar os melhores momentos:

A dona da cozinha

Não é segredo para ninguém que Jojo Todynho é quem comanda a cozinha da casa, e assim conquistou o respeito e carinho do público e dos outros fazendeiros. Entre as suas maravilhas na cozinha, está a famosa lasanha com pitadas de orégano.

Amiga dos animais

Jojo já quis fazer uma boa hidratação na crina do cavalo Lyon, mas sua preocupação vai além de dar brilho e macies as madeixas do animal. A funkeira também canta para ele as mais belas canções.

Quebra a quarta parede

Assim como na série "Fleabag", Jojo Todynho não perde a oportunidade de dar aquela olhada para a câmera, ou para o telespectador, em determinadas situações.

Jojo vira meme ao
Reprodução/PlayPlus
Jojo vira meme ao "quebrar a quarta parede"

Alimentos saudáveis

Ela se preocupa com a boa alimentação e fica feliz quando vê que deliciosos e nutritivos ingredientes estão disponíveis na despensa:

Olha o aviãozinho

Cuidando com tanto carinho e dedicação da alimentação dos seus companheiros de "Fazenda 12", nada mais justo do que receber um mimo de volta, não é mesmo?

Você viu?

Jojo recebe mimos de companheiros de Fazenda
Reprodução/PlayPlus
Jojo recebe mimos de companheiros de Fazenda

Com poucas palavras

Todos sabemos que Jojo não mede palavras na hora de dizer o que pensa, ou de chamar a atenção de algum dos seus companheiros, mas, às vezes, palavras não são necessárias.

Pronta para o combate

Sempre apostos para proteção de todos, Jojo já combateu um intruso que ninguém mais viu. Graças a ela todos estão bem!


Defensora da paz

Mas, assim como protege a todos, Jojo não tolera o mau comportamento e não foge de uma briga!



Jojo cafézinho

Até o apresentador Marcos Mion já se perguntou da onde vem todo esse carisma e irreverência da peoa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!