A jornalista Cristina Ranzolin deu uma notícia bem triste para o público do "Jornal do Almoço" durante a edição desta quinta-feira (12). A funcionária da RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, contou ao vivo que está enfrentando um câncer de mama, por isso estava ausente nos últimos dias.

Jornalista Cristina Ranzolin revela câncer de mama ao vivo
Reprodução/Instagram
Jornalista Cristina Ranzolin revela câncer de mama ao vivo

Cristina está há 33 anos na televisão e contou que dividiu partes da vida dela com o público, como o casamento e o nascimento da filha. Nesse momento difícil, ela decidiu não fazer diferente, mesmo que não seja uma notícia positiva. "Ao longo desse tempo, nós criamos uma parceria, uma amizade. Eu sei que muitos de vocês que almoçam comigo todos os dias já me consideram da família. Sem nunca, jamais, ter a pretensão de ser a notícia, naturalmente acabou que a minha vida se passou em frente às telas", disse.

A apresentadora também contou que recebeu a notícia do câncer recentemente, bem no dia seguinte ao aniversário dela. "Fui fazer meus exames de rotina, que eu faço todos os anos, e eu fui diagnosticada com câncer de mama. Um tumor pequeno, de pouco mais de um centímetro, mas de um tipo agressivo, que precisa de um tratamento sério. Tratamento que eu já comecei a fazer na segunda-feira [9] com uma longa sessão de quimioterapia", contou.

Ela disse que fará um tratamento de seis meses e que os médicos lhe deram certeza de cura. Cristina disse que "foi um susto" e que ainda não se sabe a origem da doença, pois ela não tem casos na família e segue um estilo de vida saudável. Por isso, a apresentadora não deixou de fazer um alerta para o público. "Não deixem de fazer seus exames regularmente. Não só os exames de toque nas mamas, mas exame de imagem. No meu caso, o nódulo não foi percebido nem pela ginecologista em um exame de toque, eu tenho uma mama densa, ele estava em uma parte bem interna", contou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!