Estreia hoje, na MTV, o Adotada #TBT, um spin-off do programa comandado por Maria Eugênia Suconic - a  Mareu. O primeiro episódio do novo programa vai ao às 20h30.

Para quem estava com saudades, você vai poder rever os melhores momentos da Mareu sendo adotada por famílias de todo o Brasil. Nesse novo programa, Mareu revisitará figurinos, objetos e, claro, as famílias que fizeram parte de suas aventuras durante as quatro temporadas do reality Adotada. O programa foi indicado ao Emmy International, em 2016, na categoria "Programa de Entretenimento Não Roteirizado".

Conversamos com Mareu e ela conta mais sobre o spin-off, Adotada #TBT
Divulgação
Conversamos com Mareu e ela conta mais sobre o spin-off, Adotada #TBT


Em entrevista exclusiva ao IG Gente, Mareu conta que durante a quarentena começou passou a receber muitas mensagens dos seus fãs perguntando como estavam as famílias que ela conheceu.

“Conversando com a MTV nos decidimos que seria um bom momento, claro que eu queria que eu queria abraçar a família e tudo, mas a gente reencontrou um jeito de encontrar as famílias de um jeito remoto”, conta.

Muitas mudanças e chororô


As gravações ainda estão em andamento, mas mais da metade do spin-off já está gravado. Mareu garante que "é um chororô só". 

“O primeiro episódio já chega na 'voadora'. Como boa pisciana, eu chorei horrores, espero que todos sintam a mesma coisa. Acho que mostra que todos estamos passando por momento difíceis, mas um pode ajudar o outro, acho que é bem essa pegada, o negócio é a gente se comunicar que o bagulho funciona”, explica.


Ela explica também que já manteve contato com algumas famílias virtualmente, é já meio que sabia como estavam todos, mas que teve várias surpresas falando com os convidados.

“Muitas mudanças, as famílias mudaram muito, mas eu não posso dar spoiler. Não dava pra falar com todo mundo porque são quase 50 famílias, eu sabia muito do que estava acontecendo por causa da internet. Houveram nascimentos, perdas, transições, casamentos, algumas famílias eu já estava inteirada, mas as pessoas não, isso que é o mais legal.”

Cenário e guarda-roupa novos


Além de chamar a atenção por seu jeito descontraído e espontâneo, Mareu mostra também seu guarda-roupa diferente e criativo. Tanto que ela chegava na casa das famílias carregando várias malas com seus looks da semana.

“As malas eram reais, eu levava aquilo tudo. Inclusive ele vai aparecer no TBT também! Ele separava todos os looks para todos os dias, eu nunca sabia qual era o lugar que eu ia, mas eu não sabia também o que tinha nas malas, eu até poderia fuçar, mas eu gostava da emoção de ver as coisas na hora”.

Além de não saber nada sobre quais roupas ela usaria, Mareu também não tinha a menor ideia qual família ela ficaria, o que deixava as coisas mais legais, segundo a própria. “Eu não sabia de nada, eles falavam ‘vai lá e voa’, mas é aquilo, eu não queria saber toda história antes, até para pegar a reação natural das pessoas”.

Problemas de conexão

Lançado em 2014, o reality show tem alguns momentos marcantes. Entre eles, o dia em que Mareu foi expulsa da família em que estava. Em outra ocasião, ela foi parar em uma família adepta do poliamor.

Mareu diz que apesar de ter tido algumas desavenças com algumas famílias, ela queria ter tido a oportunidade de conversar com todos. Contudo, segundo ela isso não foi possível devido à de conexão - não emocional, mas da Internet mesmo.

Eu queria falar com todo mundo, porque como foi uma gravação remota, a gente teve mais problemas, porque tem que ter uma boa resolução e tudo mais. Algumas famílias eu queria muito, muito falar, mas não deu porque não tinha conexão nenhuma ”, explica.

Quando questionada sobre trabalhos futuros, Mareu explica tem algumas conversas rolando, mas que seu total foco agora é o Adotada #TBT.

“Eu acho que eu aprendi no adotada a pegar e desapegar, ter contatos rápidos e intensos para a vida inteira, todas essas famílias transformaram minha vida, eu tenho vontade de voltar para todas as casas, eu quero saber de tudo, realmente é uma grande família. Minha família é pequena e era cada um pra um canto, o adotada fez com que todo mundo se juntasse, e juntou e formou um grande galera ”, encerra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!