Glória Vanique vai para CNN Brasil
Reprodução/Instagram
Glória Vanique vai para CNN Brasil

Na última semana a Globo perdeu Gloria Vanique para a CNN Brasil. A jornalista, que co-ancorava o "Bom Dia SP" com Rodrigo Bocardi , saiu às pressas da emissora, sem aviso e sem explicar o motivo da demissão. 

Segundo Daniel Castro, no caso de Gloria Vanique o fator principal para o pedido de demissão foi salarial. Além de ganhar mal, Gloria parece não ter digerido bem uma recente bronca que tomou da chefia .

"A jornalista recebia um salário muito baixo (R$ 15 mil) para uma apresentadora de um telejornal de duas horas que costuma disputar a liderança entre os mais sintonizados da emissora em São Paulo. Na primeira vez em que conversou com o canal de notícias, no ano passado, Gloria disse não. Esperava que a Globo lhe recompensasse com um aumento salarial. Nada", disse Castro.

"Desta vez, ela nem negociou a saída. Surpreendeu seus chefes com um pedido de demissão logo após apresentar o telejornal na última quinta-feira (22). Para o telespectador, a saída de Gloria representa o fim da dupla de sucesso que ela fazia no Bom Dia São Paulo com Rodrigo Bocardi, outro alvo da CNN", seguiu.

Além disso, uma bronca motivou a ida de Vanique para o canal pago. Ao que parece, ela e Bocardi foram repreendidos pela chefia por fazerem "brincadeiras demais" no ar . A descontração era considerada por críticos de televisão uma marca apreciada pela audiência do telejornal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!