Rodrigo Bocardi e Glória Vanique foram advertidos por causa de brincadeiras
Reprodução/Instagran
Rodrigo Bocardi e Glória Vanique foram advertidos por causa de brincadeiras


Rodrigo Bocardi ficou bastante abalado com a saída de Gloria Vanique , com quem dividiu, por quase oito anos, a bancada do "Bom Dia São Paulo", na Globo.  Nesta quinta-feira, a jornalista anunciou que trocou a emissora carioca pela CNN Brasil.

Bocardi escreveu um longo texto de agradecimento pela parceria e admitiu chorar pela partida da jornalista. "Foram oito anos de madrugada, falando bom dia juntos. Dividimos muitos sorrisos, algumas lágrimas. Nos provocamos, nos sensibilizamos. Ficamos indignados, cobramos, ousamos, erramos, corrigimos os erros. E informamos! Sempre focando na qualidade e na credibilidade. Construímos uma ligação quase que familiar com vocês que estão lendo essas palavras. Que privilégio acordar assim. Que parceria!", escreveu no Instagram.

"A roupa nas fotos escondem, mas os ombros de ambos estão calejados por servir de apoio nos momentos mais difíceis da vida de cada um de nós. [...] Misturo choro e sorriso agora porque sinto a partida, mas celebro a sua conquista por novos desafios", continuou.

"Durma muito até acordar e exiba a sua felicidade porque mesmo de longe vou conseguir enxergar esse sorriso tão largo e contagiante", concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!