A Fazenda: Luiza Ambiel, Matheus Carrieri e MC Mirella
Reprodução Record TV
A Fazenda: Luiza Ambiel, Matheus Carrieri e MC Mirella

Mais uma roça foi formada e a votação para decidir quem deve ficar em " A Fazenda 2020 " já está aberta. Na berlinda desta semana estão Matheus Carrieri , MC Mirella e Luiza Ambiel

Juliano Ceglia  também estava na eliminação de " A Fazenda 2020 ", porém, venceu a Prova do Fazendeiro, na última quarta-feira (21). Matheus Carrieri, MC Mirella não tiveram a mesma sorte no reality show da Record TV .

Luiza Ambiel foi a primeira roceira definida, a Musa da Banheira foi indicada à elminação pelo antigo fazendeiro, Mariano, da dupla sertaneja com Munhoz. Já Mirella, ganhou sua vaga na "Eliminight" ao receber cinco votos da casa. 

O terceiro roceiro foi definido por uma dinâmica estabelecida a partir do Poder da Chama da Vermelha. Em uma espécie de Resta Um seletivo, Juliano Ceglia acabou sendo o mais votado e, por fim, puxou Matheus Carrieri da baia.

Como a regra impõe que o terceiro indicado à eliminação vetasse alguém de participar da Prova do Fazendeiro, Juliano, sob a justificativa de dar a oportunidade de ser líder quem ainda não foi, proibiu Luiza Ambiel de participar, mandando-a direto para noite de eliminação. 

O reality show " A Fazenda 2020 " vai ao ar de segundo a sábado, às 22h45. Comandado por Marcos Mion, o programa deve seguir até o mês de dezembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!