O clima esquentou na tarde desta quarta (21) em "A Fazenda 12". Rolou um barraco daqueles após o plano de Luiza Ambiel para desestabilizar Raíssa ter dado errado. A vic miss bumbum perdeu completamente a cabeça, mas não saiu como vilã da história, e bateu boca com a ex-banheira do Gugu e com Mirella. Ao final da treta, Luiza convocou uma reunião geral para todos desabafarem.

undefined
undefined
undefined

Na conversa com todos os peões de "A Fazenda", Mirella abriu o coração e falou como se sente em relação à amizade com Raíssa. "Para mim, foi surpreendente. Não tenho mais o que falar aqui. Eu só estou decepcionada, de verdade. A pessoa não reconhece que foi ingrata. Para mim, foi falsa, passou dos limites, e não tem mais nem o que falar, porque me faltam palavras aqui", disse a funkeira,  cujas fotos íntimas estão fazendo sucesso em sites adultos.

"Porque quando eu gosto, eu gosto de verdade, nem que eu tenha que me ferrar para proteger a pessoa, para falar algumas coisas. Eu sou uma pessoa que eu falo, eu não fico de fofoquinha, eu não fico fazendo essas coisas, acho feio", ela continuou.

Mirella também disse que esperava mais companheirismo de Raíssa. A funkeira explicou que sempre deu apoio à modelo quando ela estava mal, mas não teve isso em troca nos últimos dias, quando estava mais para baixo. "Não sei por que, eu quis ficar sozinha. Para mim foi ótimo, tive um tempo para mim", ela completou logo em seguida.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!