Luiza Ambiel
Reprodução/PlayPlus
Luiza Ambiel


Luiza Ambiel foi indicada para a roça por Mariano na última terça-feira (20) e, na tarde desta quarta-feira (21),  causou uma baita discórdia na "Fazenda 12" para tentar desestabilizar Raissa. Isso acabou fazendo com que o nome da ex-"Banheira do Gugu" ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter, mas de forma negativa.

Na rede social, estão levantando a tag "ForaLuiza", que segue como um dos temas de maior destaque no site. Os internautas alegam que o que Luiza Ambiel tentou fazer com Raissa, que sofre com a Síndrome de Borderline e já é conhecida pelo temperamento explosivo, foi covardia. 

"Me disseram que 'A Fazenda' me traria entretenimento, mas infelizmente só tá me trazendo raiva Cara de palhaço Luiza, Mirella e Victória vocês tem todo o meu ódio pela covardia que fizeram com a Raissa", disse uma. "Sinceramente, essas são as pessoas mais podres dentro dessa casa, BRINCARAM com o transtorno da Raissa no intuito de prejudicar ela, sabendo que ela não tem controle nenhum. Foram muito sujas. Mirella decaiu pra mim", comentou outra internauta, também citando Mirella e Victória, que fizeram parte do plano.

Você viu?






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!