A jornalista Cecilia Flesch passou por uma situação inusitada na última segunda-feira (20). Enquanto apresentava o jornal matinal da GloboNews, a apresentadora não aguentou segurar e precisou parar de falar para soltar um espirro. O vídeo do momento foi parar nas redes sociais e a profissional decidiu se posicionar.

Cecilia Flesch é apresentadora da GloboNews
Reprodução
Cecilia Flesch é apresentadora da GloboNews

Cecilia falava que na França as ruas acordaram vazias após o Governo decretar toque de recolher noturno devido ao aumento de novos casos de Covid-19. Antes de chamar o correspondente internacional Pedro Vedova, ela precisou parar de falar. “Precisei espirrar, desculpa”, disse a jornalista. Ao passar a fala para o correspondente, ele disse: “Bom dia e saúde, Cecilia”.

O assunto repercutiu nas redes sociais. “Quando a causa da notícia invade o estúdio kkkkk”, escreveu uma pessoa. “Não é coronavírus, é rinite”, comentou outra. “Chazinho de limão com gengibre, Cecília”, recomentou um seguidor. “Essa mulher tem muita classe, ela é maravilhosa”, elogiou mais um.


Vendo a repercussão, a apresentadora se posicionou. “Cabeça gigante, não consegui evitar! Hahhahahaha! Mas espirro não é sintoma de corona, galera! Fiquem sussi”, escreveu Cecilia no Instagram.

Vale lembrar que, em julho, a filha de três anos da jornalista foi diagnosticada com uma doença inflamatória que é associada ao coronavírus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!