A bailarina Victória Villarim falou em “A Fazenda 12” sobre o vídeo em que Eduardo Costa fala que deu uma BMW branca para ela na época em que eram noivos. Ela contou para Luiza Ambiel que não era verdade que tinha ganhado o carro de presente e que o automóvel nem mesmo era do sertanejo. A peoa deixou claro que sente “raiva” do vídeo.

Victória Villarim em
Reprodução/Record
Victória Villarim em "A Fazenda 12"


O papo começou quando Luiza disse à Victória que Eduardo Costa estava namorando com uma “novinha”. A bailaria rebateu dizendo que seu ex está solteiro, e a ex-musa da Banheira do Gugu soltou: “Está sim, ele deu um carro para ela”. Foi então que a peoa explicou que era ela quem aparece no polêmico vídeo.

“Eu odeio aquele vídeo! Viralizou e todo mundo achou que eu tinha ganhado”, disse a bailarina. “O carro nem era dele mais, tinha vendido para o Marrone [dupla de Bruno] e estava emprestado naquele fim de semana”, acrescentou.


Victória disse que não se importava em ser exposta nas redes sociais, mas detestou essa brincadeira do cantor. “Ele era cheio de gravar vídeo meu, fazia vídeo falando das minhas roupas da academia, eu gostava. Mas esse eu odiei. Ele disse que ia só tirar uma foto, começou a gravar o vídeo e eu toda sem graça, nem respondia quase. Daí ele postou e viralizou”, contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!