Na tarde desta sexta-feira (16), Stéfani Bays desabafou com Vitória Villarim sobre a briga da noite anterior em "A Fazenda 12". A ex-participante do "De Férias com o Ex" teve uma discussão feia com Luiza Ambiel , porque a musa da Banheira do Gugu estava fazendo fofoca com Biel. 

Stéfani Bays desabafa com Vitória Villarim sobre a briga com Luiza Ambiel
Reprodução/Instagram
Stéfani Bays desabafa com Vitória Villarim sobre a briga com Luiza Ambiel

Acalmados os ânimos, Stéfani disse para Vitória que pretende cortar relações com Luiza. "Não quero conversar com ela. É que nem eu falei para a Tays e vou falar para ela: 'Você no seu quadrado, e eu no meu'. Cada uma no seu espaço e se respeita", disse a morena. 

Vitória tentou dizer que era só se respeitar e manter a convivência, mas Stéfani logo completou o que está falando. "É manter a convivência e não olhar mais na cara, porque quando a pessoa me faz mal, eu nem toco mais no nome dela. Mas isso me chateou, porque as pessoas já vinham falando e eu pagando para ver. Eu vi com os meus olhos o que ela fez. Não acho certo, não gostei do que ela falou, achei péssimo, achei que aquilo foi soltar veneno e fazer intriga. Pô, uma pessoa acabou de sair, respeita. Agora não é momento de fazer fofoca. E mesmo se não fosse, aquilo não se faz", disse. 

Na ocasião da briga, a ex-integrante do "De Férias com o Ex" também se irritou com Vitória, que estava junto de Luiza fofocando. "E eu fui errada, e eu estava nervosa, e aí eu meio que fui conivente. Eu não sou assim, foi ridículo", falou a modelo. Vitória ainda disse estar se sentindo mal com os acontecimentos e falou que não é da índole dela fazer aquilo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!