Tays, Carol, Biel e Mariano se enfrentam na roça em
Reprodução/PlayPlus
Tays, Carol, Biel e Mariano se enfrentam na roça em "A Fazenda 12"


A noite desta terça-feira (13) foi de formação de roça em "A Fazenda 12". Tays foi a indicada pela Fazendeira da semana, Luiza Ambiel. Carol foi a mais votada que, por sua vez, puxou Biel para a berlinda. Por fim, através da dinâmica do "Resta Um", Mariano fechou o quarteto.

Formação da roça em detalhes

Lucas Selfie ganhou de Lipe a chama verde, que fez com que ele pudesse trocar os quatro peões da baia por quatro peões da sede -- Mariano, Victória, Biel e Mateus. Já a chama vermelha imunizava o ex-"De Férias com o Ex" e um segundo peão que ele escolhesse, que foi também Lucas Selfie.



Luiza indicou Tays, com quem anda se estranhando em "A Fazenda 12". Vale lembrar que a dona do hit “Metralhadora”, junto com Lidi Lisboa,  irritaram a ex-banheira do Gugu cantando uma canção do grupo Raça Negra.

Você viu?


Carol Narizinho recebeu o voto de Lipe, Lidi, Biel, Selfie e Juliano e ocupou o segundo banquinho da roça, puxando Biel para a berlinda. No "Resta Um", quem sobrou foi Mariano e a roça está praticamente em sua configuração final.



Amanhã é Prova do Fazendeiro e um deles, além de escapar roça, será o novo líder da casa. Biel, no entanto, foi vetado da prova por Mariano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!