Dino (Paulo Rocha) e Peçanha (Rodrigo Rangel) caem na armadilha de Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas nem tudo sai como o esperado.  Gilda (Leona Cavalli) e Hugo (Orã Figueiredo) chegam para entregar o dinheiro para o pilantra, que sai feliz da vida achando que deu o maior golpe da sua vida. De longe, o policial Wilson (Leonardo Carvalho) observa tudo pronto para prender os dois.

Dino cai na armadilha armada por Hugo, Dino e Gilda, em
Divulgação/TV Globo
Dino cai na armadilha armada por Hugo, Dino e Gilda, em "Totalmente Demais"


Durante a voz de prisão, os três trocam tiros e Dino (Paulo Rocha) consegue fugir, enquanto Peçanha é levado para a delegacia.  “Desgraçados! Me traíram! Eles vão pagar e caro!”, esbraveja Dino.

E quem fica em pânico ao saber da notícia é Gilda (Leona Cavalli), que tem medo da vingança do ex. Eliza também fica preocupada e o clima de tensão toma conta de todos.

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Germano (Humberto Martins) avisa a Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Gilda (Leona Cavalli) que planejou com Zé Pedro um flagrante para capturar Dino (Paulo Rocha).

Gilda (Leona Cavalli) teme que Dino (Paulo Rocha) a procure e conta aos filhos a verdade sobre o ex-marido.


No final do capítulo, Meleka (Luca Ribeiro) pede Jojô (Giovana Rispolli) em namoro e deixa Arthur (Fábio Assunção) perplexo. Florisval (Aílton Graça) se atrasa para o casamento, e Rosângela (Malu Galli) decide deixar a igreja.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!