Jojo Todynho
Reprodução/Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho

Em live com Maria Zil Bethlem , nesta quinta-feira (01), o ator e diretor Wolf Maya , de 67 anos, contou que está adorando ver Jojo Todynho em " A Fazenda 2020 ", e afirmou que a Record TV deveria dar um programa para ela.

"Se eu estivesse lá [na Record TV ], pegava a Jojo Todynho e dava um programa à tarde [...] Ela falando sobre tudo, sobre música, sobre comida, sobre sexo...Ela é espontânea, como era a Eloísa Mafalda [1924-2018], como era a Elke Maravilha [1945-2016], como era a Dercy [1907-2008]. São essas pessoas que são ego puro, não são personagens", disse Wolf Maya .

Como Maria Zilda disse não conhecer a participante do reality, Wolf explicou: "Ela é uma gordinha que faz um reality de quinta, mas ela é tão divertida, porque todo o mundo no reality é igual, mas ela é diferente. Então, o que a gente quer na comunicação? Alguém que passe uma coisa diferente, que me excite, que me estimule".

Na conversa, Maya ainda disse não saber ao certo se " A Fazenda 2020 " passava na Record TV ou no SBT . Após ser avisado por uma vizinha que é na Record , ele afirmou que daria "o conselho de graça" para a emissora.

"Eu gosto da Record, eles estão querendo acertar há anos, sempre, e tem boa intenção. Pega a Jojo Todynho, faz um programa da tarde, que a classe C e D vai arrebentar", afirmou.  Wolf Maya trabalhou como diretor por mais 35 anos na Globo e deixou a emissora em 2016.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!