Raissa Barbosa jogando creme em Juliano Ceglia
Reprodução Record TV
Raissa Barbosa jogando creme em Juliano Ceglia

Mais uma confusão se formou na madrugada desta quarta-feira (30) em " A Fazenda 12 " após a formação da roça. Raissa Barbosa não gostou dos votos recebidos, nem das atitudes de alguns jogadores e saiu jogando creme hidratante nos rapazes . "Falso! Você é um falso do c#r%lho", repetia ela, aos berros, para Juliano Ceglia. Lucas Cartolouco foi o mais atingido com o creme hidratante.

Depois que Raíssa foi para o quarto, Juliano Ceglia  foi atrás tirar satisfações . O ímpeto do homem foi tanto que ele arrombou a porta do dormitório onde ela estava: "Você me respeita", gritou ele.

Após ser retirado do local por meninas, que se intrometeram para evitar uma agressão do jornalista à modelo, Juliano foi para a sala da sede. Lá, ele chamou a peoa de "piranha". "Jogou coisa na minha cara essa piranha! Piranha! É o sonho da vida dela eu bater nela", disse ele, enquanto Biel tentava acalmar o amigo. Assista a briga: 

Vice-Miss Bumbum , Raissa Barbosa, que está confinada em " A Fazenda 12 ", recebeu há alguns anos um diagnóstico inesperado: a Síndrome de Borderline . Oscilação de humor, medo e sensação de solidão são alguns dos sentimentos que, juntos, podem resultar neste problema psicológico que leva os pacientes a terem transtornos de personalidade.

A roça foi formada ontem e os peões que podem sair na quinta-feira são: Rodrigo (indicado pela fazendeira), Raíssa (indicada pela casa), Biel (puxado por Raíssa) e Juliano (que foi colocado por Lipe através do poder da chama verde).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!