Na noite da última terça-feira (29), aconteceu a formação de roça em "A Fazenda 12". Após a votação,  rolou um barraco daqueles e Raíssa jogou creme na cara de quem votou nela , incluindo Juliano Ceglia. Hoje, o apresentador estava conversando com Rodrigo Moraes na casa da árvore e criticou as atitudes da vice-miss bumbum. 

Juliano Ceglia critica posicionamento de Raíssa
Reprodução/Instagram
Juliano Ceglia critica posicionamento de Raíssa

"Tudo o que ela queria é que eu fosse para cima dela, bater boca, sei lá o que. Ela queria o show, que é a única qualidade que ela tem aqui dentro é dar show", falou Juliano. 

"Nem nisso ela é boa, porque o show dela termina aí. Se ela jogar água, a próxima coisa que ela vai joar é mostarda, ketchup. Ela não inova o show", o peão continuou, fazendo uma referência a vez em que Raíssa jogou água em Biel durante uma discussão. 

Revoltado, Juliano disse que Raíssa poderia até brigar com ele, mas reforçou que ninguém vai esculachá-lo em rede nacional. "Nunca fui um cara pacato. Eu sou intenso, sou explosivo, mas eu não erro. Não posso errar.", ele completou. Do lado de fora de "A Fazenda", a  equipe de Raíssa anunciou que pretende processar o apresentador por difamação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!