Mara Maravilha homenageia Xuxa, Eliana e Angélica
Divulgação
Mara Maravilha homenageia Xuxa, Eliana e Angélica

No domingo (27), Xuxa, Angélica e Eliana aparecera juntinhas em um clique compartilhado pela rainha dos baixinhos.  Poucas horas depois, no entanto, Mara Maravilha -- que também fez muito sucesso entre as crianças nos anos 90 -- surgiu fazendo uma reflexão bastante sugestiva.

"Quando o silêncio e a ausência são as respostas exatas! Certeza que tudo está colaborando literalmente para o meu bem... Eu maravilha??? Obrigada mas MARAVILHA MESMO É O DEUS QUE SE CHAMA AMOR E JUSTIÇA! DEUS E O SEU TEMPO PARA TUDO! E a todos principalmente aos que me amam; não se preocupem, estou ficando bem! E só para não perder o costume: AMOOOOO", escreveu ela.

"Não adianta na união das loiras faltou a nossa morena não adianta querer apagar a nossa infância também foi mara maravilha não perdia um programa seu minha infância foi mara maravilha sempre amo a mara de paixão cem ela não existe anos 90", comentou um fã.


E essa não teria sido a primeira vez que Mara foi esquecida.  Em agosto do ano passado, as três apresentadoras participaram de uma campanha para uma marca de cosméticos, e a morena reclamou por não ter sido convidada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!