Thelma Assis com curativo na testa
Reprodução/Instagram
Thelma Assis com curativo na testa


Thelma Assis, a ganhadora do "BBB 20", gravou uma participação para o "Criança Esperança" no último domingo (27). Mas, o que era para ser um momento feliz, acabou dando um baita susto na médica e em seus fãs. Ela explicou que logo depois de gravar sua passagem nos Estúdios Globo acabou tropeçando e caindo do palco da atração, que será transmitida nesta segunda-feira (28).

''Acabei de chegar do hospital, e vou explicar: fiquei tão emocionada de participar do 'Criança esperança'... E vocês sabem que eu entro de cabeça nos projetos todos, né? Pois bem. Entrei de cabeça no chão. Tive um pequeno acidente, nada demais, pisei em falso, caí do palco, meti a cara no chão, cortei a testa e levei alguns pontos. Mas estou bem. Estou vindo falar isso porque vou continuar trabalhando, e vocês vão perguntar o que conteceu na testa'', explicou Thelma.

''Agora eu estou até com a cara sorridente, mas na hora não foi muito legal, não. E a vida segue, vou continuar trabalhando na medida do possível. Tem muita coisa legal para postar aqui, de quando minha testa ainda estava legal'', disse ela, comentando provavelmente ficará com uma cicatriz -- mas que terá muito orgulho dela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!