A primeira votação de “A Fazenda 12” gerou muita confusão dentro da casa.  Após receber oito votos, Raíssa ficou surpresa e acabou surtando. A peoa foi tirar satisfação com os homens do jogo que votaram nela, disse que eles jogaram sujo, tacou água em Biel e chamou tanto o cantor quanto Lipe de “boys lixo”. O ex-participante do “De Férias” não gostou do insulto, deu sua resposta e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (16).

Raíssa ofende Lipe e ele se revolta
Reprodução/Record
Raíssa ofende Lipe e ele se revolta

“Tentei me aproximar de todos e o que vocês fazem comigo? Eu tentei me aproximar do Lipe, eu tentei me aproximar do Biel, dos dois boys lixos. E, cadê, o que eles fizeram?”, disse Raíssa se referindo aos votos que recebeu. Lipe respondeu na hora: “Você só dormia, minha filha”.


O comentário da peoa, que já está na roça, incomodou Lipe, que ficou com a fama de “boy lixo” após participar de outro reality show, o “De Férias Com o Ex”, da MTV. Já foi dito dentro da casa por outros participantes que ele entrou na “Fazenda” justamente para tentar mudar isso.

Após ser ofendido por Raíssa, Lipe ficou irritado e falou para os outros participantes: “Vai lacrar na casa do caralh*. Falo mesmo, eu falo. Porque se eu tivesse alguma atitude aqui para ela me chamar de boy lixo, eu aceitava, mas estou muito tranquilo aqui. Oito pessoas votaram, aí do nada ela só joga em cima de mim e do Biel? Vai lacrar na casa do caralh*”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!