A apresentadora Ana Maria Braga terminou sua participação no “Encontro” desta quarta-feira (16) dando um alerta para o público. Ela explicou que tem pessoas tentando aplicar um golpe dizendo que é da equipe do “Mais Você” e pediu para o público ter cuidado e ligar para a Globo, se achar necessário.

Ana Maria Braga alerta sobre golpe
Reprodução/Globo
Ana Maria Braga alerta sobre golpe


Ana Maria explicou que os golpistas ligam convidado a pessoa para participar de uma live com ela e pedem o número do WhatsApp para mandar um código. Através desse código, a pessoa consegue entrar no aplicativo da vítima e começar a pedir dinheiro para os contatos dela. “Vão fazer a festa”, disse a apresentadora.

A fraude foi descoberta porque um dos golpistas ligou para uma pessoa que trabalha no “Mais Você” e, quando ela disse que fazia parte do programa, a chamada foi encerrada. “Isso é um golpe para pedir dinheiro. Não caia nesse conversa”, falou a parceira de Louro José.


Por fim, Ana Maria ainda deixou claro que o tipo de abordagem da equipe dela é totalmente diferente e que eles não ligam pedindo nenhum tipo de código para os possíveis entrevistados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!