Reprodução/Twitter
"A Fazenda 12" estreou nesta terça-feira


O "Big Brother Brasil 20" passou a coroa para "A Fazenda 12", que vai trazer diversão aos telespectadores carentes de entretenimento nesta pandemia. Na noite desta terça-feira (8), foi dada a largada à mais nova edição do reality show da Record TV.

Logo de início, já rolou treta: Mirella, ao entrar na casa, deu de cara com ninguém mais, ninguém menos, que a amante de seu ex-namorado! E, claro, o momento rendeu bons memes:




Em seguida, mais confusão. Lidi Lisboa reclamou que alguém fez xixi na tampa da privada e pediu mais higiêne dos homens. "Se fizerem xixi sentado ninguém vai ser menos homem por causa disso", disse a atriz, e a internet assinou embaixo:

Você viu?




E ainda rolou votação -- pra colocar fogo no feno, como diria Mion. Os peões tiveram que decidir os quatro primeiros moradores da baia: Rodrigo Moraes, Biel, JP Gadêlha e Cartolouco. Eles não puderam participar da prova do fazendeiro, que será revelado ao público na quarta-feira (9).

Nas redes, os internautas também exaltaram Jojo Todynho, que tem tudo para gerar os melhores memes desse edição, e sua amizade com Mariano, da dupla com Munhoz. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!