Juliano (Bruno Gissoni) decide abrir o jogo com Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) e conta que Hélio (Raphael Viana) tem algum envolvimento com o homem que sequestrou Samuel (Juca de Oliveira). Depois de mais uma decepção, Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) conversa com Bibiana (Cyria Coentro) e os dois decidem tirar a história a limpo com o filho.

Hélio humilha Bibiana e Donato, e leva tapão do pai, em
Divulgação/TV Globo
Hélio humilha Bibiana e Donato, e leva tapão do pai, em "Flor do Caribe"


Encurralado, Hélio  (Raphael Viana) tenta se inocentar e mente para os pais. “Esse cara esteve lá em casa, sim, mas a mando do sêo Dionísio, que pediu que eu entregasse um pacote a ele. (...) Eu apenas entreguei.  Como é que eu ia adivinhar que essa cara era um bandido?”, diz.

Desconfiado, Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) pergunta por que o filho não falou à polícia sobre a ligação do bandido e Dionísio (Sérgio Mamberti). “Se eu compro essa briga, eu não consigo mais porcaria nenhuma. Vou ter que passar a vida fedendo a peixe”, defende-se Hélio.

O rapaz resolve se fazer de vítima e joga na cara dos pais que está cansado de ser sempre criticado. Ele engrossa para cima do filho, que mede forças com o pescador. “Faz um favor: se for tocar em mim, lava essa mão antes pra eu não ficar fedendo a peixe, tá?”, insulta. Depois dessa, o pai perde a cabeça e senta a mão na cara de Hélio. 

Você viu?

Em outro núcleo de "Flor do Caribe",  Alberto (Igor Rickli) engana Dionísio (Sérgio Mamberti) e diz ao avô que os diamantes foram entregues a Dom Rafael (Cesar Troncoso). Cassiano (Henri Castelli) tenta fugir, mas é pego pelos capangas.

Lino (José Henrique Ligabue) pede a Veridiana (Laura Cardoso) sigilo sobre sua costura. Dionísio (Sérgio Mamberti) expulsa Candinho (José Loreto) de sua casa. Chico (Cacá Amaral) confronta Alberto (Igor Rickli) e afirma que não acredita nele.


No final do capítulo, Ester (Grazi Massaferi) fica tensa com a demora de Cassiano (Henri Castelli). Mas é Alberto (Igor Rickli) que chega no lugar do noivo e assusta a loira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!