Marisol Nichols
Reprodução
Marisol Nichols


Marisol Nichols, intérprete de Hermione Lodge em "Riverdale", passou os últimos anos dividida entre duas carreiras: a de atriz e a de informante do FBI. A história, que é pra lá de inusitada, agora vai virar série de TV, da qual ela será a produtora executiva. Segundo o portal Deadline, a Sony Pictures Television adquiriu os direitos de adaptar a história da atriz.

Marisol disse em entrevista à revista americana Marie Claire que tem colaborado com a polícia, o FBI e a Operation Underground Railroad através de seu talento para atuação. Nas operações, ela fez o papel de uma mãe tentando prostituir uma criança, por exemplo.

Há seis anos, a atriz também deu início à Foundation for a Slavery Free World, uma organização sem fins lucrativos anti-tráfico humano. "Eu tentei e continuarei a tentar dar uma voz a este problema, emprestar tudo o que puder para ajudar a fazer a diferença e mobilizar as pessoas para se unirem para acabar com isso porque para mim, o maior problema é que a maioria das pessoas nem mesmo sabe que isso ocorre", diz em site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!