Paloma Bernardi fará live com o iG nesta quinta-feira (20)
Reprodução/Instagram
Paloma Bernardi fará live com o iG nesta quinta-feira (20)


Nesta quinta-feira (20), a atriz Paloma Bernardi começou a live com o iG falando como tem lidado com o período de isolamento social e salientou a importância de ficar em casa quando possível. "Temos que proteger os nossos", disse a atriz, que mora com os pais e com a avó, que são do grupo de risco.

Paloma conta que tinha uma peça de teatro para estrear agora em agosto, mas que a pandemia adiou todos os seus planos -- ela também gravaria um longa sobre o universo feminino. Mas, mesmo assim, a atriz não parou de trabalhar e deu aquele jeitinho para gravar, mesmo dentro de casa, o piloto de uma série chamada "Lockdown".

Além disso, ela fez uma áudio série que será lançada na semana que vem. "Tudo Vai Ficar" traz referências das rádionovelas e também foi gravada inteiramente em casa. "Através da nossa voz, as pessoas terão a experiência de embarcar em uma história", disse sobre a série, que terá cinco episódios e será bastante parecida com um podcast.

Com a pandemia, muitas novelas passaram a ser reprisadas, e "Apocalipse", na Record, foi uma delas. Além dela, outra trama na emissora que marcou a carreira da atriz foi "A Terra Prometida". Durante a live, muitos perguntaram sobre Samara, a personagem da artista na novela bíblica -- que, inclusive, foi eleita como uma das preferidas de Paloma, junto com Rosangela, de "Salve Jorge", da Globo, e Lucia, de "O Escolhido", série da Netflix.

"[A Terra Prometida] Tem feito muito sucesso lá fora, fiz entrevista com a Bolívia hoje, tenho outra marcada com pessoal da África. Porque o público gosta muito, além de ser minha primeira novela de época, é minha primeira antagonista e é pura vilania! Minha malvada favorita! Até hoje sinto na pele! (risos)".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!