A reprise da novela 'Escrava Isaura' vai substituir 'Escrava Mãe'
Divulgação
A reprise da novela 'Escrava Isaura' vai substituir 'Escrava Mãe'


Quem matou Leôncio? Aparentemente, muitos telespectadores estavam doidos para saber, mesmo "A Escrava Isaura" já tendo sido exibida em 2005. O último capítulo da novela, com a revelação de que foi Malvina a grande assassina da trama, foi ao ar na última terça-feira (18), garantindo boa audiência à Record.

Com 11,1 de média na Grande São Paulo, a novela foi o programa mais visto fora da Globo no dia -- batendo o próprio recorde de audiência e tendo o melhor último capítulo da faixa de reprises vespertinas da Record. Segundo informações da coluna Notícias da TV, no mesmo horário, o filme da "Sessão da Tarde" liderou, com 15,4 de média, e o "Triturando", do SBT, marcou 3,9 pontos. 

"Bela a Feia" registrou 9,3 pontos na reta final, em 15 de outubro do ano passado. Até então, esse era o melhor desempenho de um final reprise na faixa das 15h.

Apesar de ser a quarta repetição de "A Escrava Isaura", a emissora havia prometido que o assassino seria diferente. O desfecho com Malvina culpada ainda não tinha sido mostrado na TV aberta, mas já tinha sido exibido no Fox Life, em 2014.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!