O clima é de muita tensão. E Joaquim (Chay Suede) avisa a Dom Pedro (Caio Castro) o que vem por aí. "Chegou um navio de Portugal, o “Três Corações”. E mais: seus ministros serão destituídos e outros serão nomeados por Lisboa, para onde o governo do Brasil vai ser transferido. José Bonifácio (Felipe Camargo) será preso por ter participado da convocação dos representantes das províncias..."

Dom Pedro dá grito de Independência, em
Divulgação/TV Globo
Dom Pedro dá grito de Independência, em "Novo Mundo"


Ele continua e Chalaça (Romulo Estrela) se assusta. Pedro (Caio Castro) escuta tudo, enquanto isso, pega as cartas que recebeu de Leopoldina (Letícia Colin). A princesa escreve para o marido. Ele leva a opinião dela em consideração. Lê também uma carta de Bonifácio (Felipe Camargo) e pensa em todos os momentos importantes no país.

Em outro núcleo de "Novo Mundo",  Dom Pedro (Caio Castro) declara seu amor por Domitila (Agatha Moreira), e Chalaça (Romulo Estrela) fica incomodado. Schultz (Ruben Gabira) decide não dar o chá preparado por Greta (Júlia Lemmertez) para Wolfgang (Jonas Bloch) e percebe a melhora do patrão.

Você viu?

Hugo (César Cardadeiro) e Elvira (Ingrid Guimarães) se beijam e Greta (Júlia Lemmertez) planeja seu casamento com Ferdinando (Ricardo Pereira).


No final do capítulo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Joaquim (Chay Suede) se enfrentam na estrada. Joaquim (Chay Suede) encontra a comitiva de Dom Pedro (Caio Castro) e lhe entrega as cartas de Leopoldina (Letícia Colin) e Bonifácio (Felipe Camargo). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!