Carolina (Juliana Paes) não dorme em serviço e chega com tudo para colocar ordem na casa, ou melhor, na Excalibur. Para desespero de Max (Pablo Sanábio), Arthur (Fábio Assunção) o coloca como braço direito da jornalista na agência. A primeira atitude dela no novo cargo? Dar uma dura em Arthur (Fábio Assunção) depois de analisar as planilhas de faturamento.

Carolina assume posto na Excalibur e acaba com vida mansa de Arthur
Divulgação/TV Globo
Carolina assume posto na Excalibur e acaba com vida mansa de Arthur


"Acabou a mamata, meu querido! A partir de hoje, todo mundo vai dar duro na Excalibur. A começar pelo dono", afirma Carolina (Juliana Paes), já deixando Arthur (Fábio Assunção) arrependido de ter vencido a tal aposta. Será que ele vai aguentar a nova colega de trabalho?

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Lorena (Adriana Birolli) comunica a Pietro (Marat Descartes) que irá mantê-lo em sua equipe. Lili (Vivianne Pasmanter) diz a Eliza (Marina Ruy Barbosa) que sente orgulho dela.

Débora (Olívia Torres) afirma que Cassandra (Juliana Paiva) não precisava ter terminado com Fabinho (Daniel Blanco) por sua causa. 


No final do capítulo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Gilda (Leona Cavalli) decidem procurar um bar para alugar no Bairro de Fátima. Carolina (Juliana Paes) pergunta a Arthur (Fábio Assunção) se Eliza (Marina Ruy Barbosa) sabe da aposta feita entre os dois.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!