Eliza (Marina Ruy Barbosa) está em pânico por conta da presença de Dino (Paulo Rocha). Atordoada, a modelo diz a Arthur (Fábio Assunção) que viu o padrasto por ali e deixa todo mundo preocupado no capítulo deste sábado (25).

Rafael, Pietro e Arthur tentam tirar Dino do estúdio a força
Divulgação/TV Globo
Rafael, Pietro e Arthur tentam tirar Dino do estúdio a força


Com medo de ser pego, Dino (Paulo Rocha) tenta se esconder atrás das araras. Charles (Raphael Sander), Rafael (Daniel Rocha) e Jamaica (Gabriel Reif) pegam ele. Quem consegue rendê-lo é Pietro (Marat Descartes), que dá um chute no ombro de Dino para imobilizá-lo.

Arthur (Fábio Assunção) ,então, aproveita para acertar as contas com o safado e o leva até Eliza (Marina Ruy Barbosa), para fazer a menina reconhecer o mau elemento. "Desgraçada! Você me paga!", ameaça Dino (Paulo Rocha), antes de ser posto pra fora do estúdio.

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", incentivada por Arthur (Fábio Assunção), Eliza (Marina Ruy Barbosa) decide fazer o ensaio fotográfico e tem um ótimo desempenho. Gilda (Leona Cavalli) diz a Dayse (Isabella Koppel) que está decepcionada com a filha por conta da conversa das duas sobre o padastro.


No final do capítulo, Carolina (Juliana Paes) pergunta a Zé Pedro (Helio de La Peña) se existe alguma cláusula no contrato que impeça a participação de parentes do patrocinador do concurso. Jonatas (Felipe Simas) e Leila (Carla Salle) percebem o clima de romance entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!