Logo após José Loreto deixar a Globo,  Débora Nascimento, atriz e ex-esposa de Zé, teve seu contrato encerrado nesta quarta-feira (1). Segundo informações da revista Quem, a emissora confirmou a saída da artista, mas afirmou que ela poderá participar de projetos futuros.

Débora Nascimento
Reprodução/Instagram @debranascimento
Débora Nascimento


“É importante que o público entenda a nova gestão. Como parte do movimento,  esse modelo de trabalho tem sido reduzido na empresa, o que não significa que eles não venham a trabalhar conosco no futuro”, informou a Globo.

“Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos”, continuou.

“Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. José Loreto, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, finalizou a Globo em nota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!