O "BBB Portugal" se envolveu em uma polêmica que atravessou o oceano. O participante Daniel Moneteiro recebeu o carinho de fãs brasileiros, que mandaram um avião passar por cima da casa com uma faixa em apoio a ele. Depois do episódio, os brothers e sisters começaram a falar sobre as brasileiras e Sónia Jesus soltou uma frase lastimável

Sónia Jesus, do
Reprodução/Instagram
Sónia Jesus, do "BBB Portugal", foi preconceituosa com mulheres brasileiras

Os integrantes do reality estavam reproduzindo alguns esteriótipos de mulheres brasileiras, falando que elas são bravas, por exemplo. Até que Sónia resolveu abrir a boca e mudou completamente o rumo da conversa . "As brasileiras são de uma raça... são da favela", disse a sister. 

Depois do comentário preconceituoso, a produção do programa exibido pela TVi tomou as medidas necessárias. Sónia, que era a líder da semana, perdeu a coroa e ainda foi mandada para o próximo paredão. " Como sabem, a minha casa é onde todos cabem e todos devem ser tratados igualmente . Com esses comportamentos, me vejo obrigado a agir", disse o Big Boss. A participante teve a chance de se desculpar ou explicar, mas ela preferiu ficar calada.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!