A pandemia do novo coronavírus mudou a rotina de trabalho nas emissoras de televisão. As gravações foram interrompidas, apresentadores trabalham de casa e as atividades relacionadas a alguns programas foram congeladas . É neste última situação que se encontra o " Simples Assim ", novo programa de Angélica na Globo . Porém, segundo o colunista Ricardo Feltrin, equipe da atração corre o risco de nunca mais voltar à ativa.

Programa de Angélica pode ser cancelado antes de estrear
Reprodução/Instagram
Programa de Angélica pode ser cancelado antes de estrear


O "Simples Assim" estava na fase de produção e o plano, antes das medidas de isolamento social, era estrear o programa na grade da emissora ainda em 2020 . De acordo com o jornalista, não existe mais a possibilidade de Angélica ir ao ar com essa atração ainda este ano. Ela ainda corre o risco de ver a nova empreitada cancelada antes mesmo de estrear na televisão.

Se Joga

Outros rumores que estão circulando são de que o " Se Joga " também não voltará ao ar. Antes mesmo da crise de saúde mundial,  o vespertino enfrentava problemas de audiência e não conseguiu atingir as metas que eram esperadas.

Após a demissão de Zeca Camargo ser anunciada , Fernanda Gentil compartilhou um vídeo no Instagram e contou que irá ter um quadro no "É de Casa" a partir do próximo sábado (30). A apresentadora irá participar do matutino diretamente da casa dela e falará sobre ajuda. "Juntos, vamos ajudar a ajudar! Ajudar o tempo a passar mais rápido, ajudar quem já não sabe mais o que fazer com as crianças em casa, ajudar quem quer saber mais de Corona, ajudar, ajudar e ajudar. Quero ajudar alguém, que quer ajudar, a encontrar quem precisa de ajuda", contou Fernanda. Depois dessa notícia, os boatos de que o fim do "Se Joga" está próximo só aumentaram.

Ver essa foto no Instagram

Ei.... há alguns dias, coincidentemente, respondi uma seguidora que, gentilmente, pediu que eu me manifestasse sobre as tantas notícias que estavam saindo sobre a minha possível ida pra CNN, Record, New York Times (acho que não teve essa mas seria maneiro), e outros. Pedi que ela - e todos os que por algum motivo me curtem ou gostam do meu trabalho - acreditasse só, e apenas, no que foi escrito/dito por mim nas minhas redes ou em veículos da minha confiança. Por fim, me comprometi a vir aqui dar alguma notícia ou explicar algo sempre que eu julgasse válido, legal, importante ou necessário. . É o que estou fazendo agora: to aqui, cumprindo o nosso combinado. Quero muito dividir com vocês em primeira mão uma novidade que é verdade, vai rolar, e tem até data pra começar: Sábado no É de Casa! Vou ter um tempinho pra encontrar vocês e, juntos, vamos ajudar a ajudar! Ajudar o tempo a passar mais rápido, ajudar quem já não sabe mais o que fazer com as crianças em casa, ajudar quem quer saber mais de Corona, ajudar, ajudar e ajudar. Quero ajudar alguém, que quer ajudar, a encontrar quem precisa de ajuda. . Um detalhe: vai ser tudo igual bolo gostoso - bem caseiro. Eu daqui de casa falando com você que tá em casa vendo É de Casa. Um segredo: vai ao ar no Sábado e ainda não tenho nada produzido! A solução: você. E acho que o tema do quadro é perfeito pra essa pergunta; “me ajuda a fazer?” Amanhã conto como! . Durmam bem porque 10h tem live aqui heeeeinn espero vocês pra gente treinar junto, eu e meus Ravesclous que não decepcionam NUNCA! Te amos! Beijos!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!