Depois do dinheiro dos moradores do Morro do Tamanduá ser encontrado na mochila de Jonatas (Felipe Simas), o rapaz é preso no capítulo desta terça-feira (26) de "Totalmente Demais". Carolina (Juliana Paes) conta o que aconteceu para Eliza (Marina Ruy Barbosa) e a protagonista da novela fica desesperada. A ruiva quer deixar a gravação do concurso e ir visitar o amigo, mas Stelinha (Glória Menezes) incentiva ela a ficar por lá.

Leia também: Fabinho some com dinheiro e incrimina Jonatas em "Totalmente Demais"

Carolina conta que Jonatas foi preso para Eliza
Reprodução/Instagram
Carolina conta que Jonatas foi preso para Eliza


Leia também: Jonatas expõe armação de Cassandra em "Totalmente Demais"

Germano (Humberto Martins) também fica sabendo da prisão de Jonatas e Fabinho (Daniel Blanco) se revolta pelo pai estar preocupado com o rapaz. O estudante de geografia incentiva o empresário a demitir o office boy. Já Zé Pedro (Hélio de la Peña) teme não conseguir tirar o mocinho de "T otalmente Demais " da cadeia.

Leia também: Por onde andam? Confira como está o elenco de "Totalmente Demais"

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Eliza e Arthur (Fabio Assunção) são atacados pela gangue de Jacaré (Sérgio Malheiros). A protagonista da  trama reconhece o bandido. Já Florisval (Ailton Graça) conta da prisão para de Jonatas para Rosângela (Malu Galli).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!